Leandro Rheinheimer é homenageado pela Prefeitura de Carazinho

Leandro Rheinheimer é homenageado pela Prefeitura de Carazinho

Empresário recebeu a Comenda “O Bombeador” junto com outras duas lideranças da cidade

O empresário Leandro Rheinheimer, sócio-proprietário do Coqueiros Supermercados, foi um dos homenageados com a Comenda “O Bombeador” em 2024. A distinção é entregue pelo Poder Executivo de Carazinho como forma de enaltecer a trajetória de personalidades que são importantes para a cidade.

-Me sinto muito feliz e honrado com essa homenagem. Emocionado, na verdade. Carazinho é nossa cidade e temos o compromisso de sempre lutar pelo desenvolvimento de nossa terra. Ninguém faz nada sozinho, então nada mais justo do que dividir essa homenagem com minha família e com toda a equipe de colaboradores do Coqueiros – ressalta Rheinheimer.

O empresário foi homenageado junto com Fernando Antonio Biazus, da empresa BBS Industrial, e Marisol Mazzutti, das Farmácias Associadas. “A gente se emociona em um momento como esse, é uma noite que faz valer a pena todos os desafios que enfrentamos no dia a dia da administração municipal. Os homenageados estão sendo reconhecidos merecidamente pelos seus méritos”, afirma o prefeito de Carazinho Milton Schmitz.

A honraria foi entregue na noite desta sexta-feira (5) em jantar solene realizado especialmente para a entrega das homenagens. Na ocasião, acompanhado de sua família e em um momento de muita emoção, Rheinheimer relembrou um pouco da história do Coqueiros Supermercados.

-Nossa empresa teve início com o sonho de meu pai, seu Nilvo Rheinheimer, nosso fundador e que sempre será uma grande inspiração para todos nós. Hoje o Coqueiros tem quatro lojas em Carazinho e uma em Passo Fundo e mais de 400 colaboradores. Somos muito gratos a todos que contribuíram para esse crescimento. Buscamos retribuir tudo isso oferecendo sempre o melhor atendimento a nossos clientes e valorizando iniciativas positivas da nossa comunidade, como por exemplo o apoio ao futsal, nas equipes da Sercesa e Pinheiro, e à nossa querida Seara da Canção Gaúcha – destaca o empresário.

Sobre o autor

Rodolfo Sgorla da Silva administrator

Rodolfo Sgorla da Silva (MTB/RS 18546) é o Jornalista Responsável e Diretor da RS2 Comunicação. É pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); possui 10 anos de experiência como jornalista em veículos de imprensa e outras empresas como repórter do jornal O Alto Uruguai, de Frederico Westphalen; repórter e editor do Grupo Diário da Manhã, em Carazinho; e assessor de comunicação e marketing da Stara Brasil, em Não-Me-Toque. Possui experiência em reportagens sobre agronegócio; cobertura de grandes feiras agrícolas e outros eventos importantes do setor econômico; e relacionamento com a imprensa.

Deixar uma resposta