Sercesa apresenta elenco para a temporada 2024

Sercesa apresenta elenco para a temporada 2024

Evento foi realizado no Coqueiros Supermercados, patrocinador oficial da equipe

Está dada a largada para a Sercesa na temporada 2024. A noite desta quarta-feira (27) foi marcante para a história da equipe, que apresentou o seu plantel de jogadores para a disputa de cinco competições neste ano. O evento foi realizado no Coqueiros Supermercados e também simboliza de maneira muito especial o vínculo entre as duas instituições, já que a empresa passa a patrocinar o time carazinhense.

Para esta temporada, a Sercesa estabeleceu uma parceria com o Novo Barreiro Futsal (ANBF), cujos atletas vestirão a camisa vermelha e branca na disputa da Copa dos Campões, já na primeira semana de abril, Série Ouro de Futsal, Copa RS, Copa Sul e Taça Brasil, a mais tradicional competição do futsal nacional.

– Estamos muito felizes. Os últimos dois meses foram de muito trabalho, inicialmente montando a diretoria. Queremos agradecer a ANBF, que foi muito receptiva a essa parceria. Estamos trabalhando muito e entusiasmados com essa nova diretoria. Temos perspectivas de bons resultados para a temporada – afirma Jari da Rocha, o Jarico, coordenador técnico da Sercesa.

Além de contar com o nome do multicampeão Jarico, a Sercesa tem ainda o respaldo de Adão Vilanova, o novo treinador da equipe. Eles foram apresentados no evento desta quarta-feira, juntamente com 14 atletas: Antonio Wilton Pereira Leal Junior, o Wiltinho (pivô), Enzo Alberto Silveira Paim (Ala), Fradick Fernando Goes Conceição (pivô), Gabriel Rocha da Rosa (goleiro), João Henrique Ferrari Peixoto (ala/pivô), João Pedro Stadulne Homen (fixo/ala), Leandro Pelegrino Rezala (ala), Lucas Manoel Ferras Delarosa, o Lukinhas (ala), Mario Luiz da Silva Filho, o Marinho (fixo/ala), Mateus dos Santos, o Fiuza (goleiro), Rafael Ramirez Antonio, o Rafinha (ala/pivô), Thiago Luiz de Oliveira, o Thiaguinho (ala), William do Carmo da Conceição (fixo) e Willian Lucas Gaspar, o Willinha (ala).

Os jogadores foram recebidos calorosamente pelo público e pela torcida organizada Camisa 6 e cumprimentados de maneira muito especial pela comissão técnica, pelo presidente da Sercesa Albano Keyser e por demais apoiadores da equipe. “A vitória é sempre nosso objetivo e estamos muito confiantes em nossa equipe”, ressalta o presidente.

– É difícil não se emocionar em um momento como esse. Me faz lembrar os jogos de antigamente no ginásio João Marek, em que eu ia com meu pai. Fico muito feliz que o Coqueiros comece a patrocinar a Sercesa e mantenha também o patrocínio ao Pinheiro. Agora somos 100% Futsal Raiz de Carazinho – destaca Leandro Rheinheimer, sócio-proprietário do Coqueiros Supermercados.

A Sercesa entra em quadra a partir do dia 5 de abril, quando começa a disputa da Copa dos Campeões. O torneio acontece até o dia 7/4 em Santiago-RS e reúne os vencedores dos campeonatos organizados pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). Neste ano, a Sercesa vai mandar seus jogos no ginásio do Instituto de Educação Nossa Senhora da Glória (Colégio da Glória). O primeiro jogo diante da torcida está marcado para 13 de abril pela Série Ouro.

Sobre o autor

Rodolfo Sgorla da Silva administrator

Rodolfo Sgorla da Silva (MTB/RS 18546) é o Jornalista Responsável e Diretor da RS2 Comunicação. É pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); possui 10 anos de experiência como jornalista em veículos de imprensa e outras empresas como repórter do jornal O Alto Uruguai, de Frederico Westphalen; repórter e editor do Grupo Diário da Manhã, em Carazinho; e assessor de comunicação e marketing da Stara Brasil, em Não-Me-Toque. Possui experiência em reportagens sobre agronegócio; cobertura de grandes feiras agrícolas e outros eventos importantes do setor econômico; e relacionamento com a imprensa.

Deixar uma resposta