Acelera Clube+ realiza penúltimo sorteio

Acelera Clube+ realiza penúltimo sorteio

Ganhadora levou para casa uma Geladeira Midea 442 litros. O próximo e último sorteio acontece em abril

A Campanha Acelera Clube+, realizada pelo Coqueiros Supermercados, está chegando à sua fase final. Nesta segunda-feira (25) ocorreu o penúltimo sorteio desta edição. Salete Cagliari é a ganhadora de uma Geladeira Midea 442L.

A Campanha Acelera Clube+ é uma realização do Coqueiros Supermercados como forma de valorizar seus clientes e amigos. Este foi o terceiro sorteio realizado em 2024. Somando com os dois prêmios entregues ainda no passado, já são cinco clientes do Coqueiros premiados nesta edição da campanha.

– O grande destaque da Campanha Acelera Clube+ é a Chevrolet Tracker 0km. E agora todas as atenções se voltam para o sorteio do prêmio principal da campanha, que acontece em abril. Corra que ainda dá tempo de participar – destaca Leandro Rheinheimer, sócio-proprietário do Coqueiros Supermercados.

Como participar?

O Coqueiros tem quatro lojas em Carazinho e uma em Passo Fundo e todas elas fazem parte da campanha. Para participar dos sorteios, é necessário o cliente estar cadastrado no Clube+ Coqueiros.

A partir daí basta fazer uma compra a partir de R$ 50,00 em qualquer loja do Coqueiros Supermercados, adquirir ao menos um produto das marcas aceleradoras e informar o CPF na hora do pagamento, o que gera um cupom online e automaticamente você já estará concorrendo. São mais de 1 mil produtos aceleradores, todos identificados nas prateleiras do Coqueiros.

Ao todo, são mais de R$ 150 mil em prêmios na Campanha Acelera Clube+ Coqueiros e o sorteio da Tracker acontece no dia 25 de abril. Compre no Coqueiros e acumule chances de ganhar!

Sobre o autor

Rodolfo Sgorla da Silva administrator

Rodolfo Sgorla da Silva (MTB/RS 18546) é o Jornalista Responsável e Diretor da RS2 Comunicação. É pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); possui 10 anos de experiência como jornalista em veículos de imprensa e outras empresas como repórter do jornal O Alto Uruguai, de Frederico Westphalen; repórter e editor do Grupo Diário da Manhã, em Carazinho; e assessor de comunicação e marketing da Stara Brasil, em Não-Me-Toque. Possui experiência em reportagens sobre agronegócio; cobertura de grandes feiras agrícolas e outros eventos importantes do setor econômico; e relacionamento com a imprensa.

Deixar uma resposta