Conheça as vantagens do Filme Stretch fabricado com material virgem

Conheça as vantagens do Filme Stretch fabricado com material virgem

A qualidade na fabricação do Filme Stretch é um fator fundamental para que este produto apresente um melhor desempenho na hora em que é utilizado para embalar um palete.

 

Um exemplo disso é o Filme Stretch da CadenaPlast, que é fabricado com material virgem. Não tem comparação. O rendimento e a qualidade da paletização apresentados pelo filme fabricado com material virgem é muito superior aos resultados obtidos por quem utiliza um filme reciclável.

 

O Filme Stretch da CadenaPlast é fabricado utilizando os diferenciais da nanotecnologia e é coextrusado em 36 camadas. Ele apresenta 350% de estiramento. Isso mesmo, 350% de estiramento! Além de ser uma grande vantagem na hora de embalar um palete, este percentual de estriamento é muito superior ao apresentado pelo filme reciclável.

 

Outro diferencial é a qualidade da paletização. O filme fabricado com material virgem suporta muito mais impacto e apresenta maior resistência à perfuração do que o filme reciclável.

 

Precisa deixar sua carga paletizada e guardada no pavilhão aguardando até ser despachada? Não tem problema. O Filme Stretch da CadenaPlast, por ser fabricado com material virgem, suporta altas variações térmicas sem estourar e mantém o palete embalado e protegido.

 

– O Filme Stretch da CadenaPlast possui muitas qualidades para tornar sua paletização mais eficiente. O fato de ser produzido com material virgem garante rendimento e resistência, o que proporciona uma excelente relação custo x benefício – explica Everton da Silva, proprietário da CadenaPlast.

 

O Filme Stretch da CadenaPlast é comercializado em bobinas de 4 quilos. Para adquirir, acesse cadenaplast.com.br ou ligue (54) 3331-2751. CadenaPlast, a marca que tem força e resistência!

Sobre o autor

Rodolfo Sgorla da Silva administrator

Rodolfo Sgorla da Silva (MTB/RS 18546) é o Jornalista Responsável e Diretor da RS2 Comunicação. É pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); possui 10 anos de experiência como jornalista em veículos de imprensa e outras empresas como repórter do jornal O Alto Uruguai, de Frederico Westphalen; repórter e editor do Grupo Diário da Manhã, em Carazinho; e assessor de comunicação e marketing da Stara Brasil, em Não-Me-Toque. Possui experiência em reportagens sobre agronegócio; cobertura de grandes feiras agrícolas e outros eventos importantes do setor econômico; e relacionamento com a imprensa.

Deixar uma resposta