Um novo conceito em gastronomia para Passo Fundo

Um novo conceito em gastronomia para Passo Fundo

Risoteria situada no Bella Città é uma atração imperdível para você

 

Requinte e um sabor inigualável em seus pratos são algumas das características mais marcantes da Juma Arcturus Risoteria. O restaurante situado no Shopping Bella Città proporciona um novo conceito em gastronomia para Passo Fundo.

 

Isso porque o ambiente acolhedor, o atendimento qualificado da equipe de cozinha e o requinte de seus pratos representam uma refeição marcante para os clientes. Muito mais do que experimentar o prato e saciar sua fome, quem experimenta a Juma vai se encantar com a experiência.

 

– Sem dúvida que a Juma proporciona uma experiência gastronômica diferente. E esse é nosso objetivo com o restaurante, fornecer os pratos, um atendimento qualificado e também momentos marcantes para nossos clientes – explica Jurema Lemos Oliveira, uma das sócias da Risoteria.

 

O restaurante funciona nos mesmos horários de toda a praça de alimentação do Bella é uma ótima opção para saciar a fome tanto ao meio-dia como à noite. A Juma oferece mais de 10 opções de risoto em seu cardápio, todas deliciosas. Uma delas é o Risoto de Camarão, feito com arroz arbóreo e a opção de molho vermelho ou molho branco. E o segredo do chef? Um resultado incrível na combinação dos ingredientes que fará você se encantar por esse prato.

 

A Juma possui dois ambientes. A entrada onde tem a recepção e a cozinha, com o grande diferencial que o cliente pode acompanhar a preparação do prato, e o segundo piso, com mesas e amplo espaço. A Juma aceita reservas para eventos e tem capacidade total para 50 pessoas. A Risoteria fica na praça de alimentação do Bella, no 3° andar do shopping.

Sobre o autor

Rodolfo Sgorla da Silva administrator

Rodolfo Sgorla da Silva (MTB/RS 18546) é o Jornalista Responsável e Diretor da RS2 Comunicação. É pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); possui 10 anos de experiência como jornalista em veículos de imprensa e outras empresas como repórter do jornal O Alto Uruguai, de Frederico Westphalen; repórter e editor do Grupo Diário da Manhã, em Carazinho; e assessor de comunicação e marketing da Stara Brasil, em Não-Me-Toque. Possui experiência em reportagens sobre agronegócio; cobertura de grandes feiras agrícolas e outros eventos importantes do setor econômico; e relacionamento com a imprensa.

Deixar uma resposta