O primeiro semestre de 2022 foi de muito trabalho para a equipe da RE/MAX Quality, de Carazinho, mas também de resultados bastante positivos. Isso porque a imobiliária foi destaque em toda a rede RE/MAX no Rio Grande do Sul ao receber três premiações relativas ao desempenho nos primeiros seis meses do ano.
A franquia RE/MAX realizou um evento de premiação em Bento Gonçalves no Hotel Dall’Onder para todos os franqueados do Rio Grande do Sul, reunindo mais de 800 profissionais. Este foi o maior evento da área imobiliária no Rio Grande do Sul em 2022 e a RE/MAX Quality obteve a 10ª colocação na categoria transações efetuadas.
– Mesmo concorrendo com cidades maiores do que a nossa, onde os valores dos imóveis são mais altos, conseguimos novamente essa premiação, que nos deixa extremamente felizes. Esse resultado é fruto do trabalho e dedicação de todo o nosso time de colaboradores – destaca Irlam Martins, franqueado da RE/MAX Quality.
Os outros dois prêmios que a RE/MAX de Carazinho recebeu foram em premiações individuais para a atuação de corretores. Irlam Martins obteve a 6ª colocação na categoria VGC e o 3° lugar na categoria VGV.
– Essas premiações deixam a todos nós muito felizes e gratos. 100% dos negócios gerados pela RE/MAX Quality são efetuados em Carazinho, então nós agradecemos muito a cidade por isso. Nós pensamos na sociedade e sabemos a importância que gerar negócios e gerar renda têm para o crescimento de todos. E esse é nosso objetivo. Agradecemos muito a todos que confiam no nosso trabalho – comenta Irlam.
Além das premiações, o evento também proporcionou importantes momentos para ampliar o conhecimento de todos, com palestras com profissionais que são referências no setor imobiliário, cursos ofertados e a troca de experiências entre os corretores de diferentes regiões.
A RE/MAX Quality possui uma atuação diferenciada no mercado de imóveis, com destaque para uma atuação profissional no atendimento, análise do perfil de cada imóvel e no fechamento do negócio, fatores que só elevam a confiança e satisfação dos clientes que se relacionam com a empresa.
Irlam Martins, franqueado da RE/MAX Quality
Sobre o autor