CadenaPlast: a empresa parceira do produtor rural

CadenaPlast: a empresa parceira do produtor rural

A CadenaPlast sabe muito bem a importância do produtor rural. Essa profissão tão nobre é a responsável por produzir alimentos para o mundo e movimentar a economia do Brasil.

 

Mas, em um cenário cada vez mais competitivo, para que o esforço diário do produtor tenha resultado, é fundamental contar com parceiros de qualidade para a realização do seu trabalho.

 

E a CadenaPlast é um exemplo de parceria sólida para o homem do campo. A empresa, que produz fios e cordinhas para feno, tem como missão disponibilizar no mercado produtos de qualidade para seus clientes.

 

– Temos respeito e admiração por quem trabalha no campo. Por isso, estamos sempre aprimorando nosso atendimento e a qualidade de nossos produtos, consolidando cada vez mais nossa parceria com o produtor rural Brasil afora – destaca Everton da Silva, proprietário da CadenaPlast.

 

Para o segmento agro, a empresa comercializa quatro modelos de fios para feno, o T-08, T-11, T-21 e T-31, além da rede e do filme agrícola para pré-secado. Os produtos da CadenaPlast possuem resistência e proporcionam excelente rendimento no trabalho no campo.

 

– Nossos produtos têm muita qualidade e prova disso é a grande aceitação que possuem no mercado brasileiro. Pensou em feno, lembrou CadenaPlast, e nós temos orgulho em sermos parceiros do produtor rural – complementa Silva.

 

Clique aqui para conhecer a linha de produtos da CadenaPlast. Você também pode fazer contato conosco através do telefone (54) 3331-2751. A empresa está localizada na Rua Dep. Humberto Gobi, n° 96, bairro Boa Vista, em Carazinho-RS. CadenaPlast, a marca que tem força e resistência e é parceira do produtor rural!

Sobre o autor

Rodolfo Sgorla da Silva administrator

Rodolfo Sgorla da Silva (MTB/RS 18546) é o Jornalista Responsável e Diretor da RS2 Comunicação. É pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); possui 10 anos de experiência como jornalista em veículos de imprensa e outras empresas como repórter do jornal O Alto Uruguai, de Frederico Westphalen; repórter e editor do Grupo Diário da Manhã, em Carazinho; e assessor de comunicação e marketing da Stara Brasil, em Não-Me-Toque. Possui experiência em reportagens sobre agronegócio; cobertura de grandes feiras agrícolas e outros eventos importantes do setor econômico; e relacionamento com a imprensa.

Deixar uma resposta