T-21: um produto exclusivo da CadenaPlast

T-21: um produto exclusivo da CadenaPlast

Quem produz feno sabe a importância de ter um fio de alta qualidade no momento de fazer o enfardamento. Por isso, você que trabalha com fenação precisa conhecer a linha de produtos da CadenaPlast.

 

A CadenaPlast é uma empresa localizada em Carazinho-RS e que é referência em todo o Brasil na produção de fios e cordinhas para enfardar feno.

 

Um dos produtos de sua linha é o Fio Fibrilado T-21. Este fio possui grande resistência e alto rendimento para o trabalho no campo.

 

Uma das vantagens do T-21 é que ele possui 110 kg de força na hora do enfardamento. Este modelo de fio também possibilita fazer fardos de até 20 quilos.

 

Além disso, o T-21 é um fio que se adapta a todos os modelos de enfardadeiras retangulares.

 

– Com todos esses diferenciais, o T-21 é uma excelente opção para o produtor rural realizar um enfardamento de qualidade e com alto rendimento no seu trabalho – destaca Everton da Silva, proprietário da CadenaPlast.

 

O T-21 é comercializado pela CadenaPlast em bobinas com 2.150 metros cada uma, com 430 metros por quilo. Ou seja, cada bobina possui 5 quilos.

 

Para mais informações sobre este modelo de fio e sobre a CadenaPlast, acesse cadenaplast.com.br ou ligue (54) 3331-2751.

Sobre o autor

Rodolfo Sgorla da Silva administrator

Rodolfo Sgorla da Silva (MTB/RS 18546) é o Jornalista Responsável e Diretor da RS2 Comunicação. É pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); possui 10 anos de experiência como jornalista em veículos de imprensa e outras empresas como repórter do jornal O Alto Uruguai, de Frederico Westphalen; repórter e editor do Grupo Diário da Manhã, em Carazinho; e assessor de comunicação e marketing da Stara Brasil, em Não-Me-Toque. Possui experiência em reportagens sobre agronegócio; cobertura de grandes feiras agrícolas e outros eventos importantes do setor econômico; e relacionamento com a imprensa.

Deixar uma resposta