2020: um ano de consolidação para a CadenaPlast

2020: um ano de consolidação para a CadenaPlast

O ano de 2020 foi totalmente atípico. A pandemia de coronavírus que assola o mundo mudou os rumos que haviam sido planejados pelos diferentes segmentos da economia para o decorrer deste ano e forçou uma adaptação de todos.

 

Com a CadenaPlast não foi diferente. Diante da situação imposta pelo vírus, a empresa revisou seu planejamento para o ano e, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, se reorganizou e seguiu trabalhando.

 

O trabalho deu frutos. 2020 foi um ano que exigiu muita dedicação de toda a equipe de colaboradores, mas acima de tudo, proporcionou resultados positivos para a consolidação da CadenaPlast.

 

– Em 2020, tivemos que reorganizar nosso planejamento a partir da pandemia. Fizemos isso e seguimos trabalhando com muita dedicação, sempre visando a satisfação de nossos clientes. Chegando ao final deste ano, podemos dizer que consolidamos ainda mais nossa marca nos segmentos em que atuamos, o que é uma grande conquista para todos nós – destaca Everton da Silva, proprietário da CadenaPlast.

 

A empresa ingressou em férias coletivas em 17 de dezembro e retoma suas atividades no dia 4 de janeiro de 2021. “Em 2021, a CadenaPlast seguirá trabalhando firme para oferecer os melhores produtos para seus clientes”, frisa Silva.

Sobre o autor

Rodolfo Sgorla da Silva administrator

Rodolfo Sgorla da Silva (MTB/RS 18546) é o Jornalista Responsável e Diretor da RS2 Comunicação. É pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); possui 10 anos de experiência como jornalista em veículos de imprensa e outras empresas como repórter do jornal O Alto Uruguai, de Frederico Westphalen; repórter e editor do Grupo Diário da Manhã, em Carazinho; e assessor de comunicação e marketing da Stara Brasil, em Não-Me-Toque. Possui experiência em reportagens sobre agronegócio; cobertura de grandes feiras agrícolas e outros eventos importantes do setor econômico; e relacionamento com a imprensa.

Deixar uma resposta