O ano de 2020 foi totalmente atípico. A pandemia de coronavírus que assola o mundo mudou os rumos que haviam sido planejados pelos diferentes segmentos da economia para o decorrer deste ano e forçou uma adaptação de todos.
Com a CadenaPlast não foi diferente. Diante da situação imposta pelo vírus, a empresa revisou seu planejamento para o ano e, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, se reorganizou e seguiu trabalhando.
O trabalho deu frutos. 2020 foi um ano que exigiu muita dedicação de toda a equipe de colaboradores, mas acima de tudo, proporcionou resultados positivos para a consolidação da CadenaPlast.
– Em 2020, tivemos que reorganizar nosso planejamento a partir da pandemia. Fizemos isso e seguimos trabalhando com muita dedicação, sempre visando a satisfação de nossos clientes. Chegando ao final deste ano, podemos dizer que consolidamos ainda mais nossa marca nos segmentos em que atuamos, o que é uma grande conquista para todos nós – destaca Everton da Silva, proprietário da CadenaPlast.
A empresa ingressou em férias coletivas em 17 de dezembro e retoma suas atividades no dia 4 de janeiro de 2021. “Em 2021, a CadenaPlast seguirá trabalhando firme para oferecer os melhores produtos para seus clientes”, frisa Silva.
Sobre o autor